Informamos que, em razão do jogo do Brasil pela Copa do Mundo, fica estabelecido horário especial de expediente nas repartições públicas municipais na próxima segunda-feira (29).
Todas as secretarias e departamentos, com exceção da Secretaria Municipal de Educação, irão funcionar das 7 horas às 13 horas. O atendimento ao público retorna normalmente na terça-feira, 30 de junho.



