Haverá desligamento programado de energia neste domingo

Haverá desligamento programado de energia neste domingo

A concessionária RGE informou que realizará um desligamento programado no fornecimento de energia elétrica neste domingo (28), com o objetivo de executar serviços de manutenção e melhorias na rede de distribuição.

A interrupção está prevista para ocorrer entre 8h e 8h30min e deverá atingir praticamente todo o município, incluindo áreas urbanas e rurais.

A orientação é para que os moradores se organizem com antecedência, adotando as medidas necessárias para minimizar eventuais transtornos durante o período de interrupção do serviço.