Comunicado sobre interrupção no abastecimento de água na cidade

Comunicado sobre interrupção no abastecimento de água na cidade

A Administração Municipal informa à comunidade que está trabalhando para restabelecer o abastecimento de água em parte da cidade. A interrupção ocorreu em razão de uma queda de energia elétrica. No momento, ainda não há previsão para a normalização do serviço. Agradecemos a compreensão de todos!